Solicitação de Histórico para Solução de Chamados (GLPI Ticket Solution History) que realizei no User Echo foi desenvolvida e liberada na versão 9.3 pelo GLPI Team (Thank you Srs.).
Quando a solução for realizada e não houver aprovação ou recursa, ficará com uma linha lateral na cor laranja, se a solução for recusada ficará com a cor vermelha e se aprovada ficará na cor verde. Mantendo os textos com a data de cada registro.
Para conhecer mais recursos dessa nova versão veja o vídeo do Arthur (clique aqui) ou https://youtu.be/kWbnB-llURw
Fonte: https://glpi.userecho.com/communities/1/topics/99-ticket-solution-history
Comentários
2 respostas para “Solved: Ticket Solution History”
@Tiago direta como? Você pode acessar por phpMyAdmin, Excel (com conexão ao banco), sistema de gestão do MySQL desktop e etc.
Boa Tarde Thiago, admiro muito seu trabalho porém, estou com algumas dúvidas em relação algumas Query’s, haveria algum meio de comunicação direta para que eu possa lhe envia-las?