Solved: Ticket Solution History

Solicitação  de Histórico para Solução de Chamados (GLPI Ticket Solution History) que realizei no User Echo foi desenvolvida e liberada na versão 9.3 pelo GLPI Team (Thank you Srs.). 

Veja como o recurso funciona:

Quando a solução for realizada e não houver aprovação ou recursa, ficará com uma linha lateral na cor laranja, se a solução for recusada ficará com a cor vermelha e se aprovada ficará na cor verde. Mantendo os textos com a data de cada registro.

Para conhecer mais recursos dessa nova versão veja o vídeo do Arthur (clique aqui) ou https://youtu.be/kWbnB-llURw

Fonte: https://glpi.userecho.com/communities/1/topics/99-ticket-solution-history


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Comentários

2 respostas para “Solved: Ticket Solution History”

  1. Avatar de Thiago Passamani

    @Tiago direta como? Você pode acessar por phpMyAdmin, Excel (com conexão ao banco), sistema de gestão do MySQL desktop e etc.

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Boa Tarde Thiago, admiro muito seu trabalho porém, estou com algumas dúvidas em relação algumas Query’s, haveria algum meio de comunicação direta para que eu possa lhe envia-las?