GLPI: Novos status de atendimento

Boa noite,

Estou meio sem tempo para postar coisas novas, mas como prometido está ai todos os status modificados no GLPI para atender as solicitações da empresa que presto serviço:

– Aguardando Feedback:

É selecionado quando o chamado fica aguardando a resposta do usuário para o termino do atendimento.

– Em atendimento:

É utilizado para os chamados em atendimento real.

– Lista de Espera:

É utilizado para chamados que irão se tornar projetos grandes que deverão obedecer a ordem de prioridade.

– Reabertura ou Reincidência:

Esse ainda está em desenvolvimento, para que no próprio chamado o usuário solicite um novo atendimento ou feche o mesmo. (Ainda está em estudo)

Veja a exibição dos STATUS:

– Visão Pessoal:

Visão Pessoal - GLPI

– Visão do Grupo:

Visão do Grupo - GLPI

– Visão Geral:

Visão Geral - GLPI

– Status de Acompanhamento ou do formulário de abertura de chamados:

Status de Pesquisa ou Formulário de Abertura de Chamados - GLPI

Esta ai as alterações nos status de atendimento do GLPI que foram feitos por mim.

Até a próxima…


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

13 respostas para “GLPI: Novos status de atendimento”

  1. Avatar de Thiago Passamani

    Manuela o status pendente “para” a contagem do SLA.

  2. Avatar de Manuela
    Manuela

    Bom dia thiago,

    O status pendente, é o mesmo que pausar o chamada e depois dar continuidade?

  3. Avatar de Jorge Camargo
    Jorge Camargo

    Thiago, estamos implantando agora o GLPI na empresa onde trabalho. E eu gostaria de fazer a inclusão de mais alguns STATUS, poderia me ajudar? A versão que estamos usando é a 0.83.8

  4. Avatar de israel
    israel

    Bom dia Thiago,

    gostaria que você pudesse me ajudar, eu preciso implementar mais dois tipos de status.

    Cancelado e Suspenso.

    Queria só que você me informasse quais serão os arquivos e métodos que terei que modificar.

    por favor me ajude

    certo de sua ajuda

    att Israel

  5. Avatar de Henrique Gomes
    Henrique Gomes

    Bom dia,

    Estou precisando dessa mesma funcionalidade citada pelo Roberto!

  6. Avatar de Roberto
    Roberto

    Thiago, muito interessante essa modificação. Estamos testando o GLPI na empresa que trabalho e para nós seria interessante que o usuário pudesse ver toda a lista/fila de chamados pendentes/andamento e não só os que ele mesmo abriu. Com isso é usuário teria uma noção de quanto tempo o chamado dele vai demorar pra ser atendido.
    Tem como fazer isso no GLPI 0.78?

  7. Avatar de Thiago Passamani

    @Mauricio: O link para o download (http://www.thiagopassamani.com.br/glpi/modificacoes-de-status-no-glpi-0-72-4-download.html) e dentro do arquivos compactado tem como faz para instalar, ok?

  8. Avatar de Mauricio

    ola por favor me envia esse pacote,e me ensina como fazer?obrigado

  9. Avatar de jefferson
    jefferson

    opa, tenho interesse nessa atualização, voce pode enviá-la?

  10. Avatar de Luiz Ferreira
    Luiz Ferreira

    Prezado, tenho interesse nos novos status do glpi … onde consigo para download ou algo do tipo ??? Aguardo urgente seu retorno. Obrigado.

  11. Avatar de Monique Gottert
    Monique Gottert

    Boa tarde Thiago,

    Teria como me enviar esse pacote com as modificações, por favor.
    Pois faz tempo que estou querendo fazer isso…

    Grata

  12. Avatar de Thiago Passamani

    @Élix segunda-feira estarei enviado para você o pacote com as modificações.

  13. Avatar de elix
    elix

    Thiago, gostei muito dos novos status, como faço para implantar? uso a versão 0.72.4.