Olá galera!
As modificações realizadas por mim para versão 9.1.1 do GLPI.
Para entender as modificações realizadas leia os posts “Modificações no GLPI 0.90.1” e “Correção da versão Modificações 0.90.1”
Download da versão modificada:
[download id=”1950″]
Quero pedir desculpas pela demora, mas foram feitos todos os testes com relação as modificações antes de liberar para download. Conto com a participação de vocês e peço que deixe um comentário caso seja aprovada as modificações feitas.
Até a próxima…
Comentários
26 respostas para “Modificações no GLPI 9.1.1”
Hedney não realizei ainda, mas podemos conversar a respeito. Presto consultoria e posso desenvolver para você.
Boa Tarde!
Você tem as alterações para o plugin Dashboard?
Nilson o link está disponível no comentário acima.
Nilson não é necessário, use a Gestão de Problemas do próprio GLPI. Conforme o ITIL muito incidentes que a causa raiz sejam semelhantes, tornam-se um problema.
@Thiago Passamani:
Thiago,
Os Status não estão sendo traduzidos para português.
Tem como adicionar o tipo problema?
Thiago, Obrigado pelo empenho.
No aguardo das informações das alterações.
Forte abraço.
Nilson o link para versão 9.1.3 http://www.thiagopassamani.com.br/wp-content/plugins/download-monitor/download.php?id=26, devo postar as informações das alterações hoje ou amanhã.
Alguma novidade?
Nilton até sexta-feira (02/06/2017) estará disponível para download.
Boa tarde, Thiago
Já tem uma data para disponibilizar a atualização?
Fernando não tem como obrigar seu preenchimento por padrão.
Thiago bom dia!
Gostaria de saber se tem como deixar a pesquisa de satisfação obrigatoria, falta somente isso para eu implementar o GLPI desde já agradeço pela atenção
Nilson não apenas na 9.1.1. Estou terminando a versão 9.1.3, creio que semana que vem estará disponível para download.
Boa tarde, Thiago
A modificação de status funciona na versão 9.1.2 ou superior?
Pedro até o momento isso nunca aconteceu comigo. Já tentou colocar outra versão do plugin?
Alessandro você criou regras para fazer essa ação correto? Pode ser o tempo de execução que esteja travando. Tente aumentar o tempo. Ou pode ser a logica da ação que esteja com problema. Poderia postar alguns prints com as configurações?
Olá Thiago, obrigado por poder participar do seu fórum mesmo que por enquanto, só estou tirando dúvidas.
Estou usando a versão 9.1.1 e quero atribuir alguns chamados abertos diretamente ao fornecedor (ex.: Falta de toner em uma impressora). Segui alguns passos que li só que não executa como estou esperando e de vez em quando, recebo a mensagem abaixo:
“As seguintes ações automática estão erradas. Eles precisam de intervenção.”
Atenciosamente,
Alessandro
Thiago, estou com um problema na versão 9.1, quando tento fazer a instalação de um plugin, ele só aparece o botão desinstalar, sendo que nem instalei ele , só coloquei pasta do plugin no diretório de Plugins, o plugin em questão é o OCS
Érique sim.
@Thiago Passamani:
Não, nunca mexi nessa parte de atribuição de status.
“Regras de negócios para chamados”, setar para ele fazer isso aqui?
Érique você tem regra para atribuição automática?
Thiago, atualizei meus arquivos, gostei das mudanças, porém como faço para atribuir automática mente esses status novos? Porque agora está da seguinte forma http://prntscr.com/f6qrbe
Mas ele não atribui automaticamente..
Erique obrigado pelo feedback! Estarei adicionando seu site como pesquisa para a galera do GLPI.
Excelente, obrigado com certeza irei utilizar algumas de suas modificações
Thiago há outros arquivos alteração. Veja no pacote que customizo quais são os arquivos. Todos ele tem um comentário com o meu nome.
Olá Xará!
Olhei suas modificações e está de parabéns pelo excelente trabalho, tenho uma dúvida, se puder me ajudar ficarei muito grato.
Olhei diversos forums e nada conclusivo, eu preciso adicionar novos status aos tickets, personalizados, pelo que li, preciso adicionar no ticket.class e usar o poedit pra criar os arquivos de linguagem, o status está aparecendo em tela, mas não salva, consegue imaginar onde posso estar errado?