Olá galera,
Venho pedir desculpe pelo atraso para disponibilizar as modificações de status do GLPI nessa versão, pois estou sem meu Notebook (está com a bateria bichada) e se alguém tiver uma bateria do Acer 5050 ai sobrando pode me enviar que aceito ou até mesmo um Notebook Novo, eu vou agradecer muito….
Bom mesmo assim consegui fazer essa modificação (Versão 0.80.2) hoje na hora do meu almoço.
Também traduzi o arquivo “pt_BR.php” para o mais próximo de nossa realidade. Ainda mantive o link de atalho na tela de chamado (técnico) para o HOME (Central de Chamados).
Os status de atendimento foram mantidos (“Aguardando Feedback”, “Lista de Espera” e “Em Atendimento”).
[download id=”1919″]
Quero pedir desculpas pela demora, mas foram feitos todos os testes com relação as modificações antes de liberar para download.
Peço que testem essa versão modificada do GLPI antes de por em produção, pois fiz todos os testes, mas sempre passa alguma coisa. Conto com a participação de vocês e peço que deixe um comentário caso seja aprovada as modificações feitas.
Na versão anterior 0.80.1 houve um bug na parte de pesquisa de chamados com status “Não Fechados” e “Não Solucionados”, já fiz o acerto e disponibilizei no Grupo GLPI Brasil e amanha será disponibilizado aqui no blog.
Para a instalação das modificações você precisa ter o GLPI instalado e depois substituir os arquivos, conforme escrito no arquivo “Leia-me.txt” do download.
Para dúvidas, críticas, sugestões ou reclamações. Por favor comentem!
Até a próxima…
Comentários
11 respostas para “Modificações de Status no GLPI 0.80.2 (download)”
@Thiago Passamani:
Thiago,
Tem como você me mandar o manual do usuário em formato doc ou odt para eu modificar algumas coisas nele e adaptá-lo a minha empresa?
Awerik devo liberar todas as versões. É que sempre surge algo para fazer e acabo esquecendo, mas prometo que irei postar todas as alterações que fiz.
Thiago, estou também no aguardo para atualização desta função para o 0.84…
estou precisando de umas adaptações aqui e vou tentar manualmente no arquivo.
Assim que sair uso o seu…
Obrigado…
Matheus para essa versão ainda não fiz as modificações. Assim que terminar estarei postando no site.
Bom dia
Thiago, utilizo a versão 0.84.4, nele não funcionou essa atualização dos status, consegue publicar uma atualizada?
Thiago, estou utilizando a versão 0.84.4 do GLPI, e não foi possível atualizar os status de chamados, teria como mandar para as atualizações para essa versão?
Valeeu
@Adelmo: Esses status são para controle. Você poder utilizar o Aguardando Feedback para aguarda uma resposta do usuário que venha a complementar o atendimento do chamado, Lista de espera é usado para chamados que estão em espera de aprovação gerencial, prazo, custo e etc. Já o Em Atendimento é mais para controle do usuário.
Entendeu?
Atualizei o status, como coloco um chamado por exemplo Aguardando Feedback”, “Lista de Espera” e “Em Atendimento”. Atualizar é tranquilo, mas com fica no operacional?
@Fabio Caetano: Estarei enviando para seu email, assim que alterar por favor me envie uma cópia.
Thiago,
Tem como você me mandar o manual do usuário em formato doc ou odt para eu modificar algumas coisas nele?
Fabio
Gostei do Site
Bruna Farencci