Olá galera,
Um amigo (Vinicius) da empresa VIPREDE me enviou um email oferecendo algumas vagas na área de TI, ai estou disponibilizando no site caso alguém tenha interesse.
1 Vaga para Coordenador de Central de Relacionamento com Cliente:
Requisitos necessários:
- Experiência com suporte em central de suporte service desk no framework ITIL v2 ou v3.
- Experiência com relacionamento com clientes e coordenação de pessoas.
- Experiência com suporte a redes em TCP/IP.
Habilidades Pessoais necessárias:
- Liderança, Organização, Pró-atividade e Boa Comunicação Verbal.
Regime de trabalho 8 horas semanais, disponibilidade para viagens e plantões. Salário a combinar.
1 VAGA: Técnico de Suporte Nível III (Noturno)
- Atende e responde a chamadas telefônicas no canal de 0800 e no celular de prontidão fornecido pela empresa ;
- Recebe e cadastra OS (Ordens de Serviços);
- Fornece informações e/ou orientações aos clientes;
- Realiza ligações para clientes dando suporte aos produtos ou serviços mantidos pela empresa;
- Realiza visitas in-loco nos clientes para realização de reparos avançados;
- Realiza a configuração e manutenção dos seguintes equipamentos:
- – Rádios em Modo AP (Access Point – Ponto de Acesso, ponto multiponto);
- Rádios em Modo BH (Back Hall – Ponto a Ponto);
- Rádios em Modo SM (Subscriber Module – Modulo de Assinante);
- Roteadores de Borda;
- Roteadores Wireless Indoor;
- Switch Gerenciáveis para derivação de VLANs;
- Firewalls.
- Realiza a configuração e manutenção dos seguintes softwares, sistemas e/ou procedimentos:
- Criar, excluir ou alterar circuitos (interfaces) no Roteador de Core;
- Criar, excluir ou alterar circuitos (polices) no Sistema de QoS (Layer 7);
- Criar, excluir ou alterar circuitos (contas) no Sistema de Gestão de Clientes Residenciais (PPPoE);
- Criar, excluir ou alterar circuitos (contas) no sistema de monitoramento do cliente;
- Criar, excluir ou alterar circuitos (contas) no sistema de monitoramento ativo do cliente e da infraestrutura;
- Monta Cartilhas de Circuito para Clientes Corporativos;
- Realiza manutenções preventivas em ERB´s remotamente;
- Realiza backups pontuais para ativos;
- Atende a emergências em campo atuando em empresas clientes que operam 24h como Portos Seco, Supermercados e Zonas Logísticas;
- Manutenção Preventiva e Corretiva em Servidores AD, DNS e Diversos;
- Possível suporte a clientes PPPoE em manobras de prédios pontuais.
Habilidades Necessárias (Qualificação):
Técnico em Telecomunicações, Cursando Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação acima do 3º período;
- Excelente comunicação verbal;
- Habilidade de saber ouvir;
- Saber lidar com clientes residenciais observando a possibilidade;
- Boa habilidade em computadores para entrar com dados e consultar informações (recomendável conhecimento em pacote de aplicativos Office: Word, Excel);
- Boa habilidade em equipamentos de telecomunicações.
- Possuir habilitação de motorista (CNH categoria B);
Remuneração: Salário 1500 + Benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Vale transporte e Alimentação) + Adicional Noturno.
1 VAGA: Estagio Analista Comercial de Tecnologia da Informação:
- Cursando Superior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Administração ou Sistemas de Informação acima do 3º período.
- Conhecimento em modelo OSI e Protocolo TCP/IP.
- Conhecimentos em equipamentos relacionados a implementação de redes LAN, MAN e WAN.
- Experiência na área comercial relacionado a vendas de produtos.
- Carga Horária 6 horas.
- Benefícios 700,00 reais + Vale Transporte + Alimentação.
Qualidades Pessoais
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa expressão verbal;
- Boa imagem;
Interessados devem enviar o currículo com o titulo para vaga pretendida para vinicius.rangel@viprede.com em formato PDF com foto.