Boa tarde!
Galera antes tarde do que nunca.. rsrs.. estou postando hoje a versão com as modificações de Status para download conforme havia dito em post’s anteriores da versão do GLPI 0.78.2.
Os status de atendimento foram mantidos (“Aguardando Feedback”, “Lista de Espera” e “Em Atendimento”).
[download id=”1890″]
Peço que testem esse versão modificada do GLPI antes de por em produção, pois fiz todos os testes, mas sempre passa alguma coisa. Conto com a participação de vocês e peço que deixe um comentário caso seja aprovada as modificações feitas.
Para dúvidas, críticas, sugestões ou reclamações. Por favor comentem!.
Até a próxima…
Comentários
6 respostas para “Modificações de Status no GLPI 0.78.2 (download)”
Carlos a atualização do GLPI é tranquila, mas sugiro ir atualizando uma versão de cada vez até chegar a versão 0.83.4 (mais nova até a presente data). Os cuidados são sempre os backups do banco e da base do GLPI.
Ola Thiago, me tira uma dúvida, tenho o glpi 0.78.1. posso atualizar para as versões mais modernas? o impacto é muito grande? o que devo cuidar no processo pra atualizar?
@Mateus Brito devido a mudança de servidor ainda estou fazendo os ajustes. Já acertei todos os links. Valeu!
O link espirou!
@Pablo Ramos na verdade na versão 0.78.2 do GLPI você soluciona o chamado e o usuário aprova a solução ou não, fechando o chamado.
Esse status foi criado mais para resposta do usuário.
Espero ter ajudado.
Thiago,
utilizamos o GLPI aqui na minha empresa e estamos agregando algumas funcionalidades. Um dos recursos que estou buscando é a possibilidade do usuário avaliar o atendimento após a conclusão do chamado, o que iria de encontro a sua implementação do status “Aguardando Feedback”. Você sabe se existe alguma configuração no GLPI para isso, talvez algum plugin, ou se é preciso implementar esse recurso diretamente no código?
Valeu… abraço.